10 de mar. de 2013

102 Lindas + Looks com Shorts.


                                                            102 Lindas. 
Olá meninas, tudo bom ? Quanto tempo sem postar. Peço desculpas. Mais voltei com tudo *--*
Enfim consegui 102 Lindas seguidoras. Confesso que de uns tempos pra cá, pensava que Nunca atingiria 100 seguidoras. Mais consegui, estou mega feliz.  Foram 10 meses de imensa alegria, a cada seguidora que eu ganhava era um sorriso, a cada comentário me explodia de felicidade. ! Enfim chegamos a 102 seguidores, obrigada a cada uma de vocês que seguiram o meu Blog.  Jamais imaginei que conseguiria atingir minhas metas. Mais consegui. *-* 
---------------------------------------------------------------------------------------------
                                          Looks com Shorts. !
To mega feliz como já disse ali em cima. *-*  Bom mais vamos ao post. Estava pesquisando sobre algumas maneiras de montar looks com shorts jeans, achei alguns lindos. Então resolvi fazer um post. To preparando ele desde de sexta, mais ontem nem deu pra vim pra postar.  Acabei de chegar em casa e pensei : -Tenho que postar HOJE !. Então corri pro Computador e já comecei a faze-ló já estava pronto então foi mais fácil. Bom espero que vocês gostem do post de hoje.   
Achei fofos *-* Tá um calor onde eu moro, o que mais tá usando e short. -rs 
Acho bem comum, usar shorts com sapatilha, fica Suuuper fofinho. 

Os shorts de couro também são uma ótima opção, apesar de esquentar muito -rs 
Adorei o segundo, P-E-R-F-E-I-T-O *-*

Como disse ali pra cima, shorts com sapatilha é bem comum. E fica muito fofo *-*

OBSERVAÇÃO : todas as imagens acima forram encontradas no Google. Mais as montagens foi eu quem fiz. ! Atenciosamente (Débbora Araújo). *-*
Para aquelas que não vivem sem Salto Alto, -rs
 Uma opção é o shorts. Fica Muito Lindo. ! 
Gostaram do post meninas ? Espero que tenham gostado. Mais uma vez muito obrigada 102 Seguidoras *-* 
Até a próxima. ! 
 Beijos. 








16 comentários:

  1. Adorei os looks! Lindos! Parabéns pelos 102 seguidores cat! Kisses!
    mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por short lindos looks
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, estou passando aqui só para retribuir a visitinha lá no blog Sempre Atentas, e avisar que estou seguindo de volta já, um grande beijo.
    Aliás, adorei seu blog, muito fofo.

    ResponderExcluir
  4. Adoooreei o post, e concordo com você Débora, aqui em pçu faz muuuuuito calor. A-M-O shorts jeans, por causa da versatilidade!

    ResponderExcluir
  5. Postei hj sobre shorts, e nesse calor do Ceará só eles pra resolverem mesmo, rs...
    *
    http://modadasatrevidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. uso shorts só em casa mesmo... mas acho lindooo! e parabéns pelos 102 seguidores hehe
    Beijos
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, com o calor que está fazendo, prefiro shorts. Obrigada. !
      Hihi, bjs.

      Excluir
  7. Adoro, principalmente no calor! Parabens pelo blog flor, ele e lindo!! Ja estou seguindo!! :) to adorando os post! Te convido a conhecer meu cantinho!! www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou ficar imensamente feliz em te ter por lá!! :) beijos flor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é -rs ! Obrigada flor. ! Obrigada por seguir, irei retribuir. ! Que bom que tá gostando linda. !
      Pode deixar. *--*

      Excluir
  8. segui seu blog, aaah ameei Bju :*

    bemvaidosakassia.blogspot.com

    ResponderExcluir